Quando posso começar a usufruir das vantagens de um Saúde Dentário?
Este tipo de seguros não tem qualquer período de carência, pelo que pode usufruir das suas vantagens imediatamente após a subscrição.
Posso incluir os meus familiares na apólice?
Sim, pode incluir os seus filhos gratuitamente até determinada idade depende do plano contratado, contacte-nos que informamos no caso do seu plano.
Este tipo de plano de seguro dentário (cartão de desconto) protege apenas em situações relacionadas com a minha saúde dentária?
Não, dá também acesso a uma rede alargada de Clínicas e Prestadores de Serviços com acordos e que vão além da saúde dentária.
Até que idade posso usufruir das vantagens do Saúde Dentário?
Estas subscrições não têm qualquer idade máxima de permanência, pelo que poderá usufruir das suas vantagens durante tanto tempo quanto entender.
Onde posso ver a rede de prestadores que fazem parte do meu plano Dentário?
Através do Guia enviado aquando a subscrição do seu plano, está presente no site do segurador, pesquisar na net num motor de busca, por “Rede de prestadores …” e coloca o nome do plano ou pode contactar-nos e solicitar essa orientação.
Com este produto posso submeter despesas fora da Rede Dental para reembolso?
Não. O plano dentário é de utilização exclusiva na rede, que inclui clínicas de medicina dentária parceiras por todo o país.
Os clientes do plano dentário têm acesso à rede saúde e bem estar?
Sim. Os clientes têm acesso à rede de saúde e bem-estar contratada pelo segurador em causa.
Com este plano o cliente passa a beneficiar de preços convencionados noutras áreas de saúde?
Não. Este produto é focado na medicina dentária. Um cliente que pretenda beneficiar de preços convencionados noutras áreas da saúde deverá subscrever outro plano.
Um cliente deste tipo de plano pode transitar para uma oferta de seguro de saúde na mesma seguradora sem passar pelos procedimentos normais?
Não. Um cliente de um plano dentário que pretenda subscrever um seguro de saúde com a inclusão da cobertura estomatologia passará pelo processo de aceitação normal, tendo de responder ao questionário médico, e ficando sujeito aos períodos de carência e pré-existências.
Existem pré-existências, neste tipo de cartão?
Não. Neste produto não se consideram quaisquer pré-existências e os clientes podem usufruir sempre de todas as suas garantias.